domingo, 29 de março de 2009

É assim: você esquece de perceber ou você escolhe não enxergar, simplesmente se deixa levar. A vontade de finalmente ser feliz, de conseguir o que quer, é tanta ;~ Por vezes me canso de ilusões, sair delas é um tanto mais doloroso que qualquer outra coisa. Às vezes me sinto uma ferida aberta, mas tento seguir em frente mesmo assim. Não sei mais ser minha, não sei mais de nada, na verdade, só sei sentir.
Vou esperando a próxima mágoa, venha ela de onde vier.
Sei que não sou mais o que fui ontem. Tenho em mim um vazio imensurável, uma tristeza oca, um peso que me prende ao chão e não me deixa seguir em frente. A única opção que me resta é sentar e abraçar meu próprio corpo, deixar que o tempo passe, o mundo gire e as coisas aconteçam - acostumando-me novamente à solidão. Um estar só que vai além da falta de presença, é a ausência de tudo. Os sentimentos, que um dia fizeram de mim quem fui, extinguem-se diante dos meus olhos. Autoconhecimento e auto-suficiência. nenhum significado, de nada merecem tal denominação. Espero por quantos mais anos forem necessários até que consiga aprender a lidar com a força do que guardo em mim.

Tristeza, insegurança e uma relativa confusão mental. Estes são sentimentos que nos últimos dias se fazem presente. Estou buscando me reconstruir, todavia os grandes desafios persistem. Enfrentando-os estou, logo, melhor estarei.
des-acreditar..

Um comentário:

Bárbara Lemos disse...

Falta de criatividade ou admiração torta? DOIS textos meus mixados em um que posta como se fosse seu?

Eles são MEUS e tenho o meu blog para provar: http://devaneios-loucuras.blogspot.com/