sexta-feira, 22 de agosto de 2008

.. away

Teus sinais me confundem da cabeça aos pés. Mas por dentro eu te devoro, teu olhar não me diz exato quem tu és. Mesmo assim, eu te devoro.. mas se quer saber se eu quero outra vida, Não! Não! Eu quero mesmo é viver, pra esperar, esperar. meu viver é esperar por você! Como expressar nas palavras, os gestos que queria fazer, as coisas que gostaria de ver, os belos amanhecer e entardecer, e o sombrio morrer.. faltam-se falas. Mas ao expressar o simples fato de escrever, falar, nada existe para preocupar. nada pode deturpar, na essência pelo chorar, no gesto por beijar, comover e alavancaro puro e simples "amar".

É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas, teu perfil exato e que, apenas, levemente, o vento das horas ponha um frêmito em teus cabelos. é preciso que a tua ausência trescale sutilmente, no ar, a trevo machucado, é preciso, também, que seja como abrir uma janela e respirar-te, azul e luminosa, no ar. é preciso a saudade para eu sentir como sinto - em mim - a presença misteriosa da vida. mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista que nunca te pareces com o teu retrato. e eu ? basta fechar meus olhos para ver-te. nenhuma palavra há de conseguir botar pra fora o que eu sinto, é algo que nasce comigo, mas só sobrevive contigo. e é esse sentir que me aflige, que me faz adoecer, que faz minha boca suspirar, sufocar, minha cabeça pesar, e meu corpo inteiro estremecer, só de pensar em não te ter. <3

- volto segunda!

Nenhum comentário: