terça-feira, 19 de agosto de 2008

I come back, Tuesday

Nós não precisamos de nada, ou de ninguém
..se eu deitar aqui, se eu apenas deitar aqui,

Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Eu não me importo de onde você vem, desde que você venha para mim. Eu não gosto de ilusões, não posso vê-las claramente. Eu não me importo, não, eu não ousaria consertar a confusão que há em você. Você me mostrou, eventualmente o que você fará.. não me importo, desde que você esteja aqui. Vá em frente, diga-me que você partirá novamente. Você simplesmente voltará correndo, segurando seu coração com cicatrizes na mão. É a mesma coisa, e eu te aceitarei pelo que você é . Horas deslizam e os dias passam até você decidir vir, e nesse meio tempo tudo sempre parece demorado, de repente, eu tenho a habilidade de respirar você enquanto eu posso. (8)

errado ou certo,
preto ou branco.
se eu fechar meus olhos
é a mesma coisa. ;

Obg pelo melhor mês da minha vida meu amor.
Me dê a chance de cuidar de ti, de ficar ao teu lado.. pois eu continuo aqui, firme. Eu não vou desistir desse amor. 'Enquanto você segue seu caminho.. lembre-se, não tenha medo, porque você está onde deveria estar.. Mesmo enquanto o mundo gira ao contrário, Não importa. Não vou desistir desse amor. ' Apenas olhe pra dentro dos meu olhos, e eu te darei tudo que precisa . (L)

Nenhum comentário: