quinta-feira, 23 de outubro de 2008

friday 00:42 AM

Hora de voltar a escrever todos os dias. ;
É, estou crescendo, estou amadurecendo. mais uma fase do ciclo se fecha, para que outras sejam abertas. tenho notado uma serenidade constante na minha vida, essa inconstância quase sempre me irrita, mas graças a ela nunca sou a mesma. do que adianta ser sempre a mesma ? A mim, NADA, absolutamente nada.Vivo, um dia de cada vez e de cada jeito. qual seria a graça se todos os dias acontececem as mesmas coisas? então, por isso não quero ser a mesma. Mudo, mudo constantemente, feito borboleta. em constantes mudanças cresço. Embora nem sempre essas mudanças me tragam alegrias. De fato, nem sempre eu mudo e deixo que isso transpareça.. As vezes n é tão bom viver numa montonha russa emocional, mas tenho que confessar que ora estou impulssiva, ora acanhada.. e por aí vai. Rir e chorar no intervalo de 3 segundos pra min, é muito fácil, desde que eu tenha motivos! sou extremamente sensível (por incrível que pareça).

Nenhum comentário: