quinta-feira, 27 de novembro de 2008

'' Essas palavras podem ser um pouco tardias, pequenas. E eu tenho medo de já ter te perdido, 2 meses sem você são como a eternidade, tem sido tão difícil. E eu almejarei ter você em meus braços novamente. Lutarei pra ser tudo o que eu posso ser. Olho lá fora, já escureceu, e chove bastante! E eu continuo ouvindo o som da sua voz, e sentindo sua respiração próximo ao meu pescoço. talvez eu pudesse ligar só pra ouvir você dizer que 'está tudo bem' , não importa se está ou não! você sempre vai dizer que está bem, sendo assim prefiro não ligar, pouparei você de se lembrar de min. Sao exatamente 21:14 PM os lençóis estão manchados com memórias dos seus beijos agora isso é tudo o que tenho pra me lembrar de você. Você é tudo pra min, mesmo que eu tente parecer forte, essa é a única verdade... ''

Quantos corações morrerão esta noite?

Nenhum comentário: