terça-feira, 16 de junho de 2009

Durmo em cima do telefone, São duas da manhã e eu estou sozinho esperando. Me diga, por onde você tem andado? (onde tem andando?) Eu encontrei um recado com um outro nome. Você manda um beijo mas, não é mais como antes. Porque eu posso sentir que você se foi (sentir que você se foi) Eu não posso morder minha língua para sempre, enquanto você tenta fazer isso parecer legal. Você pode se esconder atrás da suas histórias, mas não me passe por idiota! Você pode me dizer que não há mais ninguém (mas eu sinto!) Você pode me dizer que está em casa sozinha (mas eu vejo!) Você pode olhar nos meus olhos e fingir o que quiser, mas eu sei, eu sei.. Your love is a lie!
Você parece tão inocente, mas a culpa na sua voz te entrega. É, você sabe o que eu quero dizer (sabe o que eu quero dizer) Como vai ser beija-lo sabendo que eu confio em você? Ou você irá pensar em mim quando transar com ele?
E então, não tente se desculpar, nem corrigir. Não gaste seu suspiro pois é tarde demais, tarde demais! Your love is a lie!

S.P.

Um comentário:

Mel ;~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.