quarta-feira, 24 de junho de 2009

Você toca meus nervos como cordas, todos de ponta cabeça. Meus membros estão se comprometendo agora, desde alguns meses de abril uma incansável persistência de provar. Com o toque de suas palavras eu vi a culpa furtivamente entre meus dedos. (completamente familiar) Com o toque de suas palavras eu aprendi a reverter. Como você se sente? Me deixou sem lugar algum...Um profundo tom de um horizonte dourado, mas as constelaçoes me recordam que estou em casa. Estou a luzes do oeste, enquanto o silêncio vence cada palavra. O que você acha que penso sobre estar vagando de dentro para fora ?Acabei de esquerda, você me deixou sem nada, sem motivo algum. Mil coisas ando a buscar, delas não posso achar.
Tem que ser algo novo pra mim,
pontas soltas, mas nem sinal de cordas.

Agora estou melhor... the memories, 15:15 PM

Nenhum comentário: