sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hoje eu resolvi falar pra você, contar aquilo que está preso aqui.
Ei pai, faz tempo né? essa noite eu acho que conversamos muito, por alguns momentos cheguei sentir você perto. Eu sei que apesar de tudo, você nucna me deixa voltar sozinha pra casa. Você não é o melhor super-herói que se pode imaginar, desejar.. enfim. Mas eu sinto a sua falta sabia? eu queria que quando eu precisasse, a qualquer hora eu pudesse te ligar e dizer 'eu tô precisando de você' . Mas eu não posso me dár esse luxo, mas em compensação eu ganhei uma mãe que vale por milhões de super-heróis e ela sim eu posso ter certeza que vai estar do meu lado sempre preenchendo esse lugar aqui em mim, que é só seu. Essa noite mais uma vez eu tive essa certeza de que eu tenho um anjo do meu lado, e não importa o que eu faça, ou que horas são, ela sempre vai estar do meu lado, e vai segurar meu rosto, como alguns minutos atrás e dizer:
' Não fala nada, não precisa falar tá bom? só encosta aqui e tira um cochilo que em quinze minutos você tá em casa ' .

Ei pai, podemos começar dinovo?

Nenhum comentário: