domingo, 9 de agosto de 2009

É importante pra mim que saibas disso, ruim ter que partir e deixar solto ao vento coisas que ao invés de ponto são vírgulas. Estou arriscando. Cuidar de nós mesmos é nos pequenos instantes ainda se sentir forte. Gosto como cuidam de mim e gosto mais ainda da permissão que tenho de cuidar tbém. Tudo tem um tempo, um lugar e nós ás vezes perdemos o rumo por querermos tudo neste instante. E é tão bom sentir o coração acelerado de vez em quando para não mergulharmos neste espaço de tempo em que já não dominamos muito bem o corpo. Você vive em mim, porque eu quem quero. Ás vezes até mais do que á mim. Muitas vezes desapareço, muitas vezes sou silêncio, mas sempre estarei aqui pra você de braços abertos, mesmo que fechados. Mas estou.
Queria dizer tanta coisa e dar aquele abraço como um dia conseguirei dar.. E eu até que continuaria escrevendo, mais o silêncio sempre coube melhor nos olhos,

Coisas pra fazer antes de morrer #37: se seu coração se cansar, vou segurar você, irei te esconder de qualquer medo que vc tenha, te protejer de qualquer perigo que exista logo em frente

Nenhum comentário: