terça-feira, 18 de agosto de 2009

" Eu preciso te dizer que minhas intenções a teu respeito são as melhores, e preciso que você acredite em mim. Eu preciso te dizer também que não esperava que você fosse me invadir o peito sem pedir permissão, sem ao menos deixar que eu percebesse ou tentasse impedir a tua entrada: você entrou e se sentou em um lugar onde quem se senta não se levanta. Você precisa saber que algumas coisas, ainda que não pareça, ainda estão em fase final de cicatrização, apesar de já não verter sangue algum. Só algumas lembranças que me deixaram uns reflexos mal feitos – questão de tempo. É tudo teu. Eu preciso te dizer que não adiantou temer e me conter. Eu quero que os teus olhos me façam querer isso cada vez com mais força a cada vez que você os finca nos meus, e sorri. E eu já não quero desviar os meus olhos por medo de cair. Eu quero te dizer que já faz tempo que a minha magia não funcionava e que os meus olhos não brilhavam tanto, e que foi só você chegar pra que tudo voltasse a crescer. Eu quero te dar todo o valor que te cabe. Quero te sentar nos lugares que você merece sentar-se e te dar o cuidado e o respeito que você merece, quero aprender a decifrar todas esses teus enigmas cinzas e coisas que você me diz.. Quero que você perceba que abri espaço agora, e que você pode se acomodar e ficar até noutro dia . "

Um comentário:

Ran Omelete disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.