quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Coisas que eu achava importante, hoje já não acho mais. Aprendi que não se espera pelo que não se tem nas mãos. Mas existe alguém aqui diferente. A esse alguém desejo que o amor penetre por seus poros e se impregne, que o por-do-sol seja mais do que um simples borrão alaranjado, que as nuvens sempre formem desenhos de seus sonhos, que os pingos de chuva toquem o som da sua música favorita, que quando pisar na areia da praia sinta vida dentro de você, sinta que pode começar e recomeçar quantas vezes forem preciso.. Desejo que você sempre tenha ânimo e não desista diantes dos obstáculos que a vida vai impor, quero que chore quando tiver vontade e logo depois ponha um sorriso nessa carinha. Eu desejo o melhor na sua vida.. Eu não entendo, eu perdoo. Que os anjos iluminem você e tudo à sua volta hoje e pra sempre!
um esboço de romantismo, né? Mas mudando de assunto..

Ahhh, essa sensação de alívio diante do mundo irreparável, e ver que se pode ser feliz, ou melhor, ver que você sempre foi feliz e não admitia. Libertar-se de tudo que te faz mal, de tudo que inconscientemente te prejudicava e você não se dava conta, libertar-se de você mesmo. Essa paz interior me pegou mesmo! Cada um tosse, espirra, come, dorme, acorda, ri, chora a hora que quiser. Mesmo se o relógio marcar 01:56 AM, alegria está presente em todas as horas. Ela está sempre aqui, pra te acompanhar onde quer que você vá. Você só tem que deixá-la ir contigo, abrir a porta, ser gentil e ela estará sempre ali, sorrindo pra você. ABSTRAIA, DESCOMPLIQUE E BE HAPPY MEU BEM!

Para quê ponto final se existe reticências?

Nenhum comentário: