segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Hoje de manhã eu acordei com o som do despertador me pedindo pra levantar, não deu dois minutos e o celular tocou. Você que sempre está por perto, mesmo quando me tira o sono, menina você consegue ser tão doce, que me custa a acreditar que sempre que eu precisar vou tê-la aqui. Me viro pra um lado, para o outro e meu dia já começa a ter a cara de que vai ser ótimo! Me diz o que você vê em mim que te prende por tantos segundos? que a propósito me custam uma eternidade e eu começo a me envergonhar, e olhar pros lados, fugir desse seu sorriso frouxo e esses olhos fixos. Eu sinceramente acho legal a forma com que as coisas se dão, está aqui mesmo sabendo que meu coração voa solto por aí, sem cordas, sem nós. Eu não tenho culpa querida de ter desacreditado em amores, muito pelo contrário eu continuo sonhando com isso. O que eu acho mais bonito é o teu respeito, sim - respeito, por não tocar em certos assuntos, por não perguntar e não inssistir em saber sobre aquele amor que passou por mim! Sua linda, hoje é seu aniversário e eu tô escrevendo isso daqui pra você ter a certeza de eu gosto um tantão de ti, e que você é eternamente responsável pelo que cativas em mim.
Enquanto ao meu passado tão presente..

O passado nem sempre passou.

Nenhum comentário: