domingo, 11 de outubro de 2009

"Não me peça que eu lhe faça uma canção como se deve. Correta, branca, suave, muito limpa, muito leve. Sons, palavras, são navalhas e eu não posso cantar como convém, sem querer ferir ninguém... Mas não se preocupe meu amigo com os horrores que eu lhe digo. Isso é somente uma canção! A vida realmente é diferente... Quer dizer! A vida é muito pior... Mas se depois de cantar você ainda quiser me atirar, mate-me logo!
À tarde, às três, que à noite tenho um compromisso e não posso faltar.. Por causa de vocês." (belchior)


O mundo está cada vez mais individualista. Se as pessoas valorizassem o que realmente importa - carácter e princípios tudo seria diferente. Como é bom essa sensação de missão comprida, de que tudo deu certo no final!
Eu amo meus amigos, minha família, e meu Deus (L)

Nenhum comentário: