quinta-feira, 12 de novembro de 2009

No mundo em que vivemos, a memória é uma das poucas coisas que não podem nos tirar. Nós somos tudo aquilo que lembramos, e que vivemos. As vezes eu fico me perguntando o porque das pessoas fazerem tanta questão de esquecer umas as outras (em alguns casos). Sabe eu sinceramente posso dizer que nunca passei por isso, por mais que em alguns momentos você odeie alguém, ou queira deleta-la por imediato, isso não é possível, não existe se quer nenhuma substância capaz disso! O problema não é esquecer os momentos ruins, mas sim se lembrar dos momentos e das pessoas que fazem a nossa vida valer a pena... O que você faria se apagassem esses momentos e um dia, após passarem pela mesma situação, descobrirem que já haviam passado por isso? - Estranho, não ?
Será que podemos, então, apagar algumas partes indesejáveis da nossa memória? Poderíamos eliminar a parte responsável, por exemplo - ou um vício? Ou apagar um trauma, talvez uma despedida que deixasse marcas eternas, um adeus definitivo na estação de trem? Bom.. existem aqueles com uma enorme facilidade de esquecer, deletar pessoas de suas vidas como se fossem cigarros que você apaga a pontinha! Mas eu acredito no propósito de que quando existe amor-verdadeiro os mesmos se reaproximam, simplesmente porque o que supostamente pode ser apagado é a mente, não o sentimento.
Este continua, como antes.



Mas lembre-se: uma coisa é você TER lembranças, outra bem diferente é você VIVER delas _ Por isso não seja tão sentimental, no final você vai acabar como um idiota.

Nenhum comentário: