sexta-feira, 8 de agosto de 2008

● Friday

Pois é, hoje saí mais cedo da escola.
e-r, pelo menos Olímpiadas servem pra alguma coisa, além de ocupar as propagandas da Tv. haha. - Hoje é seexta feira. ou seja, esperar amanhã chegar, dia de ver o amor. po, saudades já.. uma semana x_x' HAHAHA acho que não vivo mais sem meu amor. ; Namoralzão, quero muito que dure bastaaante, e que agt possa dividir uma vida junts. aing *-*

Seilá, cada minuto que passa eu vejo que você é a pessoa certa pra min sabe? Cara, é muita coincidência e MUITA positividade num sentimento só. Não dá pra acreditar que foi num simples 'acaso' que nos conhecermos.. Não dá.

' daria pra escrever um livro se eu fosse contar tudo que passei antes de te encontrar, pego sua mão e peço pra me escutar. Seu olhar me diz que você quer me acompanhar. Quero ter você beem mais que perto, com você eu sinto o céu aberto.. '

Nenhum comentário: