sábado, 9 de agosto de 2008

● Saturday

09:09
Acordei até cedo hoje, tô melhorando enquanto á isso! rá.
' eu não sei, tem horas que eu sinto uma vontade enorme de chutar o balde sabe? e seilá dizer : Não faz isso ; Não faz aquilo! Mas acho que não.. não tá certo alg se intrometer na vida de outro alg mesmo querendo o melhor pra ele. sinceramente ás vezes é mais forte que eu, chega a me deixar presa, com aquele nó na garganta. Mas eu tenho que te deixar viver né? Bom, pelo menos é o que eu penso. :~ Pô.. mas eu juro que se fosse por min, viveria por/pra você o resto da minha vida, aliás, seria um prazer enorme controlar você, respirar você e sentir.. você, todo o tempo.. Entretando acho que não teria tanta graça, com quem eu me surpreenderia a cada vez que eu olhasse fixamente dentro dos olhos? ou, de quem seria os melhores beeijos e carinhos desse mundo? e aquela respiração ofegante, de quem queria dizer muito, mas consegue simplesmente dizer TUDO, sem uma só palavra? [...] ' <3

09:21

Nenhum comentário: