quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Thursday

If the heart is always searching
Se o coração está sempre procurando

Can you ever find a home?
Será que você consegue encontrar um lar?

I've been looking for that someone
Eu tenho procurado por esse alguém

I'll never make it on my own
Eu nunca conseguirei sozinho

Dreams can't take the place of loving you
Sonhos não podem tomar o lugar de amar você
There's gotta be a million reasons why it's true

Deve haver milhões de razões por que é verdade

When you look me in the eyes
Quando você me olha nos olhos

And tell me that you love me
E diz que me ama

Everything's alright
Tudo fica bem
When you're right here by my side

Quando você está bem aqui ao meu lado
When you look me in the eyes

Quando você me olha nos olhos
I catch a glimpse of heaven

Eu vejo um relance do céu
I find my paradise

Eu encontro meu paraíso
When you look me in the eyes

Quando você me olha nos olhos

How long will I be waiting
Quanto tempo eu esperarei
To be with you again

Para ficar com você de novo?
I'm gonna tell you that I love you

Eu vou dizer que eu te amo
In the best way that I can

da melhor maneira que eu puder
I can't take a day without you here

Eu não agüento um dia sem você aqui
You're the light that makes my darkness disappear

Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer

Every day, I start to realize
Todo dia, eu começo a perceber
I can reach my tomorrow

Que posso alcançar meu amanhã
I can hold my head up high

Eu posso manter minha cabeça erguida
And it's all because you're by my side
E tudo porque você está ao meu lado


When you look me in the eyes ...
Quando você me olha nos olhos

Nenhum comentário: