quarta-feira, 13 de agosto de 2008

go wednesday ...

15:35

Acabei de chegar. ­­­­ Vim dá escola, e fui dar uma volta.

Nao precisei de muito tempo pra chegar á conclusão de que o ciúme é literalmente a arma dos inseguros ou dos que ainda não aprenderam a amar. A confiança só se adquire com a certeza do amor correspondido. A confiança e o ciúme são como o dia e a noite. Se um deles reina, o outro não pode existir.

E.. eu confio em você. E não importa, vou gritar, vou gritar pro mundo que eu te amo, vou gritar sem medo de errar, porque eu sei que é você, e vou gritar até o sol ficar com inveja da grandesa que é meu amor por ti, gritar ate ficar sem voz, e vou te beijar, e vou te abraçar, e vou te apertar forte, e nao vou te deixar partir, porque eu te quero comigo a qualquer custo, eu te quero comigo mesmo que eu tenha que enfrentar o mundo inteiro pra isso, mesmo que eu morra tentando, e se nessa tentativa eu morrer, ficarei feliz por poder dizer no outro mundo que eu morri por amor, e de lá eu vou continuar a gritar, até que meu grito atravesse dimensões, até que a leve brisa que tocar teus labios sejam a saudade dos meus beijos, ate que a ventania que passar por ti, sejam a saudade dos meus abraços, até que você escute o meu sussurro no teu ouvido.. eu te amo

..Dont know why i feel so insecure .

15:54 hrs. ;@~


Um comentário:

Mariana disse...

Mó Morri vei x_x HUIAHuiahUIAH' ;*