terça-feira, 12 de agosto de 2008

● Tuesday

13:22
Boa tarde.

Tô aqui cheia de resumos pra fazer. :~
Não alcanço notas em provas, então esse é o jeito.

Tem uma semana que não falto, e tô acordando no horário certo. Não é por nada, é por alguém! Cara, eu tenho o melhor exemplo de pessoa nesse mundo, e com ela ao meu lado eu não preciso de mais ''nada''. É como se eu tivesse um motivo pra acordar todos os dias, e ir á aula. Não que isso me interesse.. Mais porque é o melhor pra min, pro meu futuro. E eu quero dar o melhor de min . Não só para min, mais tbem pro meu amor. ; Eu acordei hoje demanhã, e fui ao banheiro. Por tempo, parei frente ao espelho. e por alguns minutos eu fiquei ali, olhando. era como se o reflexo do espelho conversasse com os meus olhos. não sei explicar. Mais sei que tem haver com o que eu penso 25 hrs do meu dia. E mais uma vez eu me pego pensando no amanhã. Penso no que estar por vir. Pode ser algo tão passageiro quanto uma chuva de verão ; como tbem pode durar por toda vida, quem é que sabe, não é ? Se depender de min viveremos além do que o amor pode nos oferecer. Certamente é bastante tempo né? Pois é. Não tenho o porque de lhe deixar ir. meu corpo, minha mente e meu coração.. quer você aqui.

só te peço, que me deixe ficar..

13:46

Um comentário:

Mariana disse...

Seu cú é mel, ré :B'