quarta-feira, 3 de setembro de 2008

last question..


Ninguém saberá por completo o que sinto, como penso, se o que falo faz sentido realmente. Uma porque ninguém quer saber, pois dizem que se importam, mas são só palavras, quando as coisas mudam de lugar as pessoas somem. quando você some as pessoas mudam de lugar. ninguém saberá que horas são aqui, nem se faz verão ou inverno. ninguém nem tenta entender.tanto faz se eu ando ou corro, se grito ou susurro. não importa nem se eu fico em silêncio, ou entro em crise existencial. tanto faz para o mundo se eu me fecho esperando que me abram. tanto faz, tanto fez. o mundo não pára pra me sentir.

2 comentários:

Carla disse...

Não sei como .. vasculhando algumas coisas por aqui no pc encontrei um texto teu , chama-se mulher ideal.Coloquei no meu blog espero que não se importe (sim tem teu nome)

Carla disse...

aproposito , tá massa aqui ' (Y)