quarta-feira, 3 de setembro de 2008

afternoon of Wednesday..

o que sinto por você, não consigo descrever é quase tão intenso que não há como verbalizar, essencialmente você é tudo. estou vivendo e basicamente a cada dia eu preciso de você. ninguém mais poderia tomar o seu lugar. enlouqueceria sem você comiiigo. :$ Não me deixa nunca meu amor. (L) tô com uma puta saudadede voce, só eu sei como você me faz falta, o corpo a corpo.. mas áh, vou dar tempo ao tempo. Afinal, fim de ano tá meio corrido, mas por você, eu sou capaz de qlqer coisa! qualqer coisa MESMO. ♥ M tsc
' espero por você, o tempo que for pra ficarmos juntos
­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­ mais uma vez. '


Pobre de espírito é aquele que não se aventurar
o comodismo é um mal parasitário
juventude perdida é o caralho
tenho muito mais pra dizer! -
e nem preciso de muito pra viver na paz.
só o meu skate, a praiana e simpatia.
nobre de alma é quem vive em harmonia
mantenho o equilíbrio onde for .

15:28 PM

Nenhum comentário: