sexta-feira, 12 de setembro de 2008

go friday..

nao me deixe só
eu tenho medo do escuro,
tenho medo do inseguro,
dos fantasmas da minha voz.
não me deixe só,
tenho desejos maiores
eu quero beijos intermináveis até que os lábios mudem de cor. ;@

Eu quero, mas não consigo aguentar. eu amo a sua sensação, me deixou presa entre a minha fantasia e o que é real ; Eu preciso quando eu quero, eu quero quando digo a mim mesma que vou parar todo dia, sabendo que não vou. Eu tenho um problema e não sei o que fazer a respeito Mesmo se soubesse, não sei se eu largaria, mas estou tomada pelo seu pensamento e eu sei que tudo isso é verdade, você se tornou meu vício, estou tão presa a você eu mal consigo me mexer, mas eu gosto disso . - Então, é tudo por sua causa. Nunca consigo o bastante, ela é a melhor droga . Penso nisso toda hora, não consigo fazer nada só penso na próxima vez. Sei que deveria ficar longe disso, pois não é bom para mim eu tentei e tentei, mas minha obcessão não me deixará largar .estou tomado pelo seu pensamento, você se tornou meu vício, estou tão presa a você que eu mal consigo me mexer, mas eu gosto disso . tsc

Nenhum comentário: