segunda-feira, 15 de setembro de 2008

sabe quando você sempre quis dizer pra todo mundo que ama alguem ? minha vontade de gritar pra todo mundo é maior do que a de dizer que sou só sua, que ninguém ocupa seu lugar no meu coração, que por você passaria mil vezes por tudo que passei, que daria a minha vida pra te ver feliz, que meu mundo gira em torno de você, que meu ar é você, que quem faz eu continuar de pé, é você quem faz tudo ser perfeito. eu quero fazer de tudo pra ser o seu necessário, pra te ver feliz do meu lado, não tem ninguem que faça meu coração acelerar como quando eu te vejo. amor eu te amo mais que tudo, mais que todos e eu quero ter uma vida do seu lado, e espero que você também queira. desculpa por qlqer coisa que eu tenha feito, ou dito. prometo que eu vou fazer você feliz, em tudo. você não sabe o quanto eu preciso de você, o quanto eu vivo por você. quando você vai embora é como se eu contasse os passos que você dá, meu coração aperta ._. eu sempre preciso ouvir sua voz, preciso ler oque você escreve. pra mim poder conseguir continuar ir adiante com a minha vida. preciso de você pra poder respirar, pra poder sentir, pra poder ‘estar’ .eu sempre vou dizer que nunca tinha me sentido dessa forma antes pq cada dia que passa meu amor por você aumenta, oque eu sinto aumenta e é cada dia mais forte, mais magico, mais perfeito. te amar mais que qualquer coisa, mais que qualquer pessoa passar por cima do que for, e de quem for pra sempre estar junto com você. tudo que eu faço, que eu vejo, pra onde eu olho, oque eu pego, cada lugar, cada coisinha, me lembram você, as roupas que ficam com o seu cheiro ; e eu amo as coisas que você faz, que você diz, amo tudo em você. cada pedacinho do seu corpo, por fora e por dentro. quando sinto a sua falta, tendo medo de te perder de ciumes, ou do que for, quando eu to sozinha, longe de vocêe os dias parecem anos ._. tudo que eu sempre quiz foi que você soubesse que tudo oque eu sinto, faço, te dou até meu coração e alma. mas eu preciso de você aqui comigo, sempre .todas as vezes que eu disse que quero você pra sempre na minha vida que eu disse que quero ter uma vida com você, que eu disse que daria minha vida por você, que eu disse que eu te amo mais que qualqer coisa eu nunca disse da boca pra fora, eu sempre vou viver por vc amor. eu sei que nao sou tudo que vc merece, sei que vc merece alguem muito melhor do que eu, mais eu quero fazer de tudo pra tentar ser a mais perfeita pra você, nao sei se eu consigo, mais só quero te fazer feliz. só quero ver você feliz do meu lado, acordar e poder saber que você é MINHA que eu posso te amar, e te dizer que você é tudo que eu sempre quiz e que eu nao quero mais nada, NADA além de você. você é tudo que eu preciso pra viver. um dia talvez eu consiga provar tudo isso pra você, um dia talvez eu seja tudo que você merece. só quero que agente viva pra que continuemos a nossa historia juntas, você é a melhor pra min, e eu agradeço todo dia por ter você na minha vida. por ter alguem que me ame, que cuide de mim, que faça tudo que vc faz. eu sei que nao existe pessoa mais perfeita que você amor, eu sinto falta de tudo em você, promete que agente vai ficar juntas? que tudo que eu sonho pra gente vai se realizar?(L) eu te amo amor, meu bepêzinho, meu tudo em uma só pessoa que é você. tudo é perfeito do nosso jeito, sempre vai ser.
fica comigo ?

Nenhum comentário: