terça-feira, 2 de setembro de 2008

We gonna run run run

existem os amores-vegetais, aqueles que vivem em súbto estado de permanência, comuns principalmente entre os amantes platônicos que recordarão até o fim de seus dias o sorriso daquela ruivinha da 4a série ou entre fãs que até hoje suspiram em frente a um pôster do elvis presley (e pior, da fase havaiana). mas concordo em dizer que isso possa ser classificado como amor.
chega de falar sobre amor ; quero algo mais ousado.

eu gosto do claro, quando é claro que você me ama. eu gosto do escuro, no escuro com você na cama. eu gosto do não, se você diz não viver sem mim. eu gosto do tudo, tudo o que traz você aqui. eu gosto do nada, nada que te leve para longe. eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo. adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar, venero a saudade quando ela está pra terminar ; rere
safadeeeenha. tsc

Nenhum comentário: