terça-feira, 11 de novembro de 2008

E se essa minha vida fosse um livro, desses que contam histórias de pessoas melodramáticas, tenho a certeza de que o capítulo mais bonito teria o teu nome em letras bem grandes e desenhadas. E dali em diante, todas as páginas teriam o teu perfume e o mesmo toque de seda das maçãs do teu rosto.
Bom mesmo é ser intenso, faz bem ser verdadeiro.
..em seguida vem o sorriso tímido no canto esquerdo da boca insaciável. Um, ou dois, ou três toques nas veias nem tão calmas, e um eu-te-amo já é o suficiente pra fazer parar por três segundos o meu coração. ; E não é que eu necessite do artifício drama para atrair sua atenção.. Eu que sou tão comum, tão igual a tudo e a todos, mas que trago as letras do teu nome costuradas nas minhas paredes internas.
Eu ... que agora não sou mais a mesma.
E o silêncio gritava, dizia todas as coisas que queria dizer, mas não conseguia, ou não podia – E na espera do dia oportuno sonhava com o momento em que as nossas vidas se uniriam de uma vez por todas, em corpo em alma e em pó. Ainda que me custasse ter o coração numa caixinha de fósforo, certo dia te falei: Sim, te amo tanto e confio tanto em você que dá até medo! Me dei tanto que você poderia me levar a bons e a maus lugares. Tudo dependeria do teu coração. Neste mesmo instante, logo em seguida, te disse em silêncio a resposta que queria ouvir da tua boca. Sutil e involuntariamente nos meus olhos brilhava um pedido, e o meu coração te pedia pra cuidar de mim por toda a minha vida. Porque de uma maneira impressionante me sinto completamente segura ao teu lado. E quando estou contigo meus olhos são só pra você, despeitosas são as guerras humanas, nucleares ou florais: Ali só há você, teu par de olhos e eu. E assim, por três, dez ou quinze minutos eu imagino a eternidade, podemos eternizar algumas coisas dentro de um intervalo de tempo, podemos registrar em nossa mente, fatos que jamais serão esquecidos, se houver intensidade, se houver força..
          Tarde demais.
                Thayane reis 00:33 AM quarta-feira.

Nenhum comentário: