segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O que me move às pessoas? Se tudo sempre tinge o colorido, dando formas, que antes, mesmo que estivessem lá, não era com esse tom. Eu sempre borro tudo. Eu canto um blues pra mim e tento não pensar nas coisas, eu transo a cidade num riso doido, feito por se importar. Como que quando na rua, eu percebo a vida, e é muito curta, e tudo é tao intenso! Invento pra mim um papel na trilha da sua vida, que bem dividida, até que fica bem. Mas eu tambem poderia chover agora, alagar você . Afogar o que em mim consome e atenta. Mas tudo é como o mar, vai pra depois voltar. Eu só quero ficar na minha, com você por lado, em cima e baixo, dentro de mim. Mas tudo que eu faço, parece não ter a cor certa pra você.
Não consegue ver? Estou sempre aqui.

As vezes, acho que nem me existo. Noutras, eu tenho certeza.
Tempo... o tempo é tudo o que eu não sei explicar ;
te levo comigo por onde quer que eu vá.

Nenhum comentário: