segunda-feira, 23 de março de 2009

Enquanto eu colocava minha blusa eu pensava num turbilhão de coisas. O inesperado é assustador. Minha boca seca, meu olhar indeciso. Eu tenho tantas imagens boas de você, tantas… é difícil dizer alguma coisa, talvez você me entenda e saiba o quanto é difícil. Eu ainda estou me perguntando se deveria estar aqui. - Antes de sair eu parei, olhei. E podia de lá mesmo ter gritado – Eu te amo, eu sempre amei. Mesmo que não tenha sido do jeito certo. E se você quiser eu vou, eu largo tudo e vou. - Subo as escadas (ainda está frio), meus dedos estão gelados, minha vida se perde um pouco a cada dia, pulo de cigarro pra cigarro.. Talves tenhamos culpa sim, talvez seja as coincidências dos nossos atos, mas sabe o que eu acho; depois de tudo isso, ainda estamos ligados. Edificamos uma vida inteira em três messes, e essa história se tornou maior que nós. Fomos cúmplices de crime sem culpados.

vou resumir meu final de semana em duas frases. ;
' Por um momento eu me senti como se eu estivesse subindo aos céus, ou como se você tivesse trago o céu até mim. '

Nenhum comentário: