segunda-feira, 16 de março de 2009

''Eu assisto o nascer do sol vindo por cima do Pacífico e você deve achar que eu estou enlouquecendo, mas eu vou brilhar sem ser específica. Pois eu não quero que você saiba onde eu estou, porque então você verá meu coração no pior estado que ele já esteve.
Pare aí. - Foi exatamente onde eu me perdi. Vê esta linha? Bem, eu nunca devia ter ultrapassado. Pare aí. Eu nunca devia ter dito isso, este é o momento em que eu desejo que pudesse voltar atrás. Eu ouvi os sons dos passos sumindo com a altura dos batimentos do meu coração e eu tinha certeza que a não ser que eu me recomposse eu iria me ver despedaçar. Ontem não foi totalmente aquilo que poderia ter sido, como na maioria dos dias anteriores.. mas eu juro, hoje, com todo o fôlego que eu respiro que eu estarei tentando fazer muito mais! Parece que eu estou tão desligada na história daquilo que deu errado e a esperança de um novo dia, as vezes é difícil de enxergar. Mas eu estou finalmente me prendendo a isso, o passado é apenas uma conduta e na luz lá no final, é onde eu vou estar. pq eu estou aqui, e não desisti. Não há mais nada para provar, porque eu estava tentando ser a melhor versão de mim para você. Ser próspero, não requer muito de mim - você ve, contentamento é tudo que nos resta - ser contente onde eu estou, e chegar aonde eu preciso estar. E mover o passado pro passado, onde eu falhei. então, quando eu tiver triste eu vou manter minha cabeça erguida por que você é o motivo. ''

Nenhum comentário: