terça-feira, 17 de março de 2009

A fumaça tem uma trajetória errante.
Passeia, vagueia no ar e parece nunca seguir o mesmo destino. A única coisa que diferencia uma fumaça da outra é a sua origem. Não dá para prever. Por mais conhecido que seja, por mais repetitivo que pareça, cada nuance é única e efêmera. O mais interessante, para mim, é observá-la. Nunca se sabe onde isso parará, que caminhos tomará até que alcance todo um ambiente e se torne marcante. Algumas vezes me sinto como esse monte de fumaça. Levanto-me de uma maneira e vou subindo, curvando, me espalhando. Para onde vou? - Não sei. Sigo a direção que os ventos me levar. Como a fumaça. Mas não tão simples assim. O engraçado é que, até para demonstrar fraqueza, de verdade, você precisa ser forte. Nunca tinha mostrado minha vida desse jeito para alguém. Alguém assim, com essa representatividade na minha vida. Não digo isso para trazer à você qualquer tipo de sentimento de exclusividade, não. Digo isso porque meu maior desejo mesmo é o de ser-me. E para que isso aconteça, alguém precisa me ver, você precisa me ver. Dispus-me a mexer nos meus maiores medos para que você tenha (ainda mais, acredito) certeza da pessoa com quem você "está". Se não sentisse confiança e tranquilidade jamais te diria nada disso, isso é fato. Eu tenho que ser forte. A lágrima que caiu ali foi sincera, de alguém que sentiu, e que não tem vergonha de mostrar isso. Lágrimas de gente grande que cresceu na marra, mas agarrou sua essência com todas as forças que tem. E eu não sou só lágrimas não. Tenho minha força, e é essa força que me mantém viva e disposta a continuar aqui.

A little bit of resolve
Is what I need now…

Nenhum comentário: