sábado, 7 de março de 2009

Eu vou ficar aqui pensando em ti, já decidi. E vou ficar com os dedos cruzados pra que a semana corra bem depressa, e pra que quase no fim eu possa te encontrar me esperando com aquele sorriso que me enche o peito de suspiros. Eu vou deitar no cantinho mais quente da casa pra lembrar das tuas mãos passeando pelo meu corpo e o jeito que me abraça e beija, isso não pode ser comparado com nenhuma outra coisa no mundo, só com um conto de fadas ou com o que chegue mais perto da perfeição. Vou fechar meus olhos pra lembrar você..., lembrar dos olhos mais bonitos que já vi na vida e o meu rosto vai pedir outra vez aquele carinho que você me fez enquanto eu te olhava, já não sei explicar. Já está decidido: eu quero te acompanhar. E quero ser quem te envia flores pra te fazer sorrir e recuperar o fôlego quando as coisas não estiverem bem...Quero te levar por aí, e te mostrar o mundo inteiro. Quero que as minhas mãos sejam o apoio que você encontra quando tropeçar. Quero que o meu abraço seja onde acalmas a tua alma, e que meu carinho seja o remédio que te curou a dor. Quero te ensinar a perceber todas as matrizes que ainda não vê. E que acredite sem duvidar quando a minha voz disser: "tudo vai ficar bem outra vez...". Eu quero ser quem te faz desejar que o nascer e o pôr do sol sejam eternos.Eu quero ser quem você lembra quando tem a certeza de que não está só. Eu quero que você seja só de mim,
E eu quero ser só de você.

Eu queria pedir só mais uma coisa...
Casa comigo? Porque na vida a gente faz escolhas,
e eu escolhi viver ao seu lado pro resto da minha.

por thayane reis 07/03 ás 14:47

Nenhum comentário: