quinta-feira, 9 de abril de 2009

Compartilhe comigo os cobertores que está embrulhada, porque está frio lá fora. Compartilhe comigo os segredos que você guardou, porque está frio aqui dentro. E as pontas dos seus dedos levemente trêmulas mostram que você está assustada como eu, então vamos fingir que estamos sozinhos. me diga ; o que a faz pensar que você é invencível? eu posso ver nos seus olhos que você tem tanta certeza.. Por favor, não me diga que eu sou o único vulnerável.. impossível
Eu nasci para te dizer eu te amo, e é verdade, eu não posso continuar sem você. Se você pudesse apenas ver em seu espelho o que eu vejo. Apenas espere e olhe, talvez eu seja muito mais, você não sabe o que se esconde por trás, eu prometo ser qualquer uma. Eu posso ser qualquer coisa.
Só porque você está ferida, não significa que você não deveria sangrar ;~ Eu posso ser qualquer uma, qualqer coisa,
Eu prometo eu posso ser o que você precisa.
you know

Você diz que é só de amor que eu sei falar, mal sabes que se eu soubesse eu tentaria te ligar! Pra dizer que amor não senti é mentir pra mim, e mesmo que seja melhor assim não posso negar que eu quero voltar, eu sempre quis nunca precisar. ; e eu não consigo ver onde que eu errei, se um dia eu fiz você chorar, nem meses vão te recuperar.
Mais uma chance pra mostrar que eu mudei
te perdendo eu cresci tanto que eu nem sei... ;

Nenhum comentário: