terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu sinto que, quando eu começar a ter vontade de chorar, vai ser difícil de segurar esse emaranhado de linhas emboladas na minha garganta por muito tempo. Talvez esse choro se desprenda e se desfaça com a mesma intensidade que faz as minhas emoções se manifestarem tanto em mim. Sei que nem todo mundo percebe, mas a sensação que dá quando certos sentimentos afloram no seu corpo, mas não se externam é angustiante. É como se eu sentisse uma dor interna, meu corpo gritasse de uma dor que não é dor de corte, ou de bater o pé na quina... não. É dor intensa, dor de sentimento que não sai , que trava e toda hora teima em sair e você sufoca, mata, surra esse sentimento dentro de você. Hoje eu tento lutar, mas em alguns momentos a vontade de não externalizar é tão grande que eu me sinto cada vez mais sufocada. Isso me incomoda muito. Encarar isso e questionar sem chorar. Aceitar.

Mais uma volta no calendário,
20:44

Nenhum comentário: