domingo, 12 de julho de 2009

Me reinventei em uma armadura, pra poder te encarar, e me ver estampada nos seus olhos, sem dor. Eu consegui. Precisei de tempo, e a sua ausência me fez superar. Admito que não foi fácil. Pensei até mesmo em desistir. Achei que nunca conseguiria voltar a olhar-te nos olhos. Foi duro, arrancar cada pedacinho seu em mim. Com a decepção, me fechei no meu mundo. Me escondi de tudo que me fazia lembrar de você. Com o tempo, tudo foi se acalmando. Me fantasiei toda, pintei meu novo sorriso e voltei a olhar pra ti. Refeita. Nova. Era como se nada tivesse acontecido, o nosso muro estava ali, invisível. Quando dei por mim, você fazia parte dos meus amigos de novo, a barreira havia sumido, mais você ainda estava lá.
As coisas finalmente voltaram ao seu lugar.
Você disse: ''Eu estou bem''

Nenhum comentário: