quinta-feira, 10 de setembro de 2009

São 01:23 ,

Lá fora a chuva cai, está um clima meio frio. Eu tava deitada até poucos minutos atrás e me veio cavalos-marinhos em mente, eu levantei e fiquei alguns minutos sentada pensando no grande símbolo de fidelidade que os mesmos carregam. Deveria ser assim entre os humanos, claro é um pouco estúpido e egoísta pensar assim, mas seria interessante se todos pensassemos e agíssemos da mesma forma, como criaturas monóganas! Seilá, eu fiquei bom tempo pensando nisso e aqui estou eu, tenho uma afeição enorme a essa espécie tanto que se tiver um filho quero batiza-lo com algo que se assemelhe a tal significado, ou quem sabe um animalzinho, um quadro na parede, algum bibêlo, eu quero ter por perto em forma caracterizada. Pode parecer loucura ou mesmo bobagem, mas eu não me envergonho de ser uma completa apaixonada pela vida, pelas pessoas e por mais que eu seja uma garota moderna e tenha plena consciência de que a vida nem sempre é igual, sou romantica assumida!
Eu
tenho a mania de ser fiel às coisas e às pessoas. Em vez de viver no mundo dos tigres gosto imensamente de viver no mundo dos cavalos-marinhos. É claro.. eu tenho muito o que viver, mas não abro mão do meu lado monógamo posso viver muito bem em mim, e em alguém. Não descarto relações de fidelidade, não falo apenas de amor - não. Sejam elas de amigos ou amores, o que importa é trocas verdadeiras de afeto, sentimentos estáveis, hoje em dia tão difíceis mas que continuam se destacando ao meu carácter. Afinal sonho sim, espero sim, porque não? O fato de amadurecer e se tornar racional e prática não me tira esse desejo de sonhar. Ainda que os homens se percam pela pura falta de entendimento ainda posso assegurar em nome de cada sentimento que preservo em mim que ainda posso, quero e preciso de uma troca de amor saudável e passível. Declaro sim que não quero sexo apenas por prazer, quero sexo acompanhado de sorrisos francos, verdadeiros. Quero prazer entre um cinema e um sorvete, beijos intermináveis, quero sentir o gosto do toque e mais que isso: quero o direito de olhar nos olhos, de falar e calar.
Se não for assim, nada valerá á pena.

termino em 02: 27 .
T h a y a n e r e i s

Nenhum comentário: