quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Você consegue sentir e captar nuances? Sinta no ar, sou viciada por essa adrenalina! É como uma paixao perigosa, sabe? ser a dona da cidade por uma noite e sair strondando com pessoas novas , tudo funciona como um jogo. A algum tempo atrás eu não sabia como lidar diante de tal situação, mas é uma questão de tempo pra se re-acostumar e tudo voltar ao normal. Ser very thug! Mas a vida não gira em torno somente disso, é cansativo se didicar ao trabalho duro, aquele que você precisa se esforçar de verdade pra ter dinheiro no bolso, não é sentar e antender telefonemas, ou dizer ''sim ou não'' - Digo, todo trabalho tem o seu valor, mas aquele que te tira suor, que te arranca horas e horas, mas no final a recompensa vem em dobro, vocês não sabem como é satisfatório quando a noite termina e você está lá firme e forte! Essa vida me cansa. Mas me recompensa a alma! e não é pouco não.. Ah eu te amo DEUS! :)
Eu sinceramente só tenho tudo de bom pra falar aqui, mas cara, por mais que coisas aconteçam eu acredito na seguinte questão: Não grite sua felicidade!
Não á nenhuma nessecidade disso, expor demais as coisas tornam-nas sem graça. Não é preciso ser rico, lotado de dinheiro a riqueza maior que você pode ter é a cumplicidade, e isso eu posso afirmar que transborda em mim! Tenho tanta coisa pra contar.. mas só sei dizer que o lance agora é s-tro-n-dar!
haha

Quarta-feira 23:13
T h a y a n e r e i s

Nenhum comentário: