quinta-feira, 6 de novembro de 2008

00:51

Isso nunca foi medo. muito menos vontade de finalizar.
Acho, ou melhor, tenho certeza, de que tudo que quero sentir é firmamento. A mesma coisa que você sentiu falta. Também sinto. falta. de você. - No começo, sentia falta de declarações escancaradas, de coisas que mostrassem a todos que você realmente me amava, era o que eu pensava na época. Depois de um certo tempo, comecei a perceber que seu jeito de amar não é assim. Pelo menos o seu jeito de me amar, era o que eu ainda pensava, não era assim. Agora, eu já não penso mais em como você me ama, "se é que ama" - nem penso mais, agora eu me limito a apenas sentir.
Então, por favor não me deseje mal. As vezes, é preciso se afastar para se estar mais próximo. Um dia, você vai entender...
Mas uma vez aliviada, paro por aqui!

Nenhum comentário: