quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Não se apegue a alguém que te deu o mínimo de atenção porque você esta só! Solidão é a minha condição humana. Ninguém jamais irá preecher esse espaço,
o melhor a fazer é conhecer a sí mesmo.
Estou entregue a ponto de estar sempre só
esperando um sim ou nunca mais ...

Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro
Todo dia sem você saber.
O que restou do nosso amor ficou
No tempo, esquecido por você...
Vivendo do que fomos ainda estou
Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci.
Eu só queria lhe dizer que eu
Tentei deixar de amar, não consegui
Se alguma vez você pensar em mim
Não se esqueça de lembrar,
Que eu nunca te esqueci.

Um comentário:

Mike Lee disse...

Really enjoyed the photos and what was written in English... A lot of pain and longing... Be well... thanks.