segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Depois de algum tempo de alegria constante, um vazio tomou conta do meu âmago. Não aconteceu nada, será que é esse o problema? Nada acontecer. Agora não sei responder esta pergunta. Apenas sei, que as cores de viver do jeito que eu gosto foram borradas esses dias, e a tela da vida, da minha vida, talvez tenha agora uma mancha negra, sem nenhum motivo aparente, pelo menos eu tento encontrá-lo, mas não consigo enxergá-lo. Talvez ele nem exista. - Então, não sei o que anda acontecendo, apenas sei que está acontecendo.
Tento, mas não consigo, preciso falar do que me angustia..

'' vivo aos fins de semana
existo aos dias in-uteis
apareço durante noites não dormidas
desapareço pelas manhãs antes que todos acordem.
'' B.
conversa com Bruno, em plena segunda feira.

Nenhum comentário: