terça-feira, 31 de março de 2009

Um gosto doce na boca, o seu, misturado ao meu. Fecho os olhos e te vejo ao meu lado uma outra vez. Como era bom tê-la por perto. Mesmo que fosse apenas pra te olhar, deitar do teu lado e descansar no seu abraço. Sorrir os meus sorrisos bobos, que só você conseguia despertar. Você me fez bem, mais do que pode imaginar. E mesmo quando fugia, era com você que queria estar. Inteiramente. Sua. Ainda há lugar pra você em min, quando o meu eu, morrer em você. Pois hoje, um outro alguém vive em mim. E esse outro alguém é você, assim mesmo, como disse outro dia, em letras miudinhas, sempre presente, mesmo que entrelinhas. E hoje, agradeço a chuva - ''so please don't stop the rain'' Hoje, não quero lamentar pelo que acabou ou pelo que nem começou. Quero fechar os olhos e pensar no que já aconteceu um dia. Somente. Não tive pressa. Nesse tempo, fui descobrindo cada “cantinho” em nós. E isso não foi difícil, pelo contrário, foi fácil demais estar ao lado seu. Sem cerimônias, apenas eu e você. Aos poucos, passo a passo. E eu não me cansei. Não me cansei de você. Fecharia os meus olhos inúmeras e faria tudo dinovo quantas vezes fosse preciso.

temos todo tempo do mundo ;
e o mundo tem tempo pra nós?

Love.. old love.

Nenhum comentário: